offline#1

Administradores
Administradores
em Qua 29 Jun 2011, 23:59
Olá,

Alguém tem experiência em Tablets?

Ver perfil do usuário

offline#2

Especial
Especial
em Dom 24 Jul 2011, 17:55
Oi, Carlos...

Eu nunca peguei nada do gênero para consertar!

Você já tem consertado alguma coisa do tipo?

Edson

Ver perfil do usuário

offline#3

Administradores
Administradores
em Dom 24 Jul 2011, 18:22
Ufa!!! Finalmente alguém respondeu...

Então, ainda não, mas vou colocar anúncios e tentar baixar esquemas.

João Carlos.

Se seu tópico for solucionado, edite-o novamente e clique no botão [Resolvido]
Se gostou de um "comentário", agradeça clicando no botão [Obrigado], nosso fórum ficará bem mais organizado!
Olá Convidado, há uma mensagem para você, clique aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

______________________________Links úteis______________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Novo fórum de Códigos Fontes)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Atualizações, códigos de beep...)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Ótimo banco de dados.)
Ver perfil do usuário

offline#4

Especial
Especial
em Dom 24 Jul 2011, 18:36
Pois é... teu post vai completar 30 dias já!!! Smile

Blz... se eu achar alguma coisa também vou postar!

Edson

Ver perfil do usuário

offline#5

Administradores
Administradores
em Dom 24 Jul 2011, 18:45
Pois é...

Estou até pensando em distribuir brindes (vou fazer uma votação sobre o tipo) aos usuários mais ativos, afinal de contas nosso fórum vai fazer 1 mês no dia 29/07...

Mas todo começo é um pouco difícil mesmo!

João Carlos.

Se gostou de um "comentário", agradeça clicando no botão [Obrigado], nosso fórum ficará bem mais organizado!
Olá Convidado, há uma mensagem para você, clique aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Novo fórum de Códigos Fontes)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Atualizações, códigos de beep...)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Ótimo banco de dados.)
Ver perfil do usuário

em Sex 12 Ago 2011, 21:20
Caras eu ja peguei 2 tablets ja na minha assistência, os 2 eram imitação de ipad, aqueles made-in-china, porém sao faceis de abrir, so tem que tomar cuidado pois nao tem um parafuso, so na base de trava. internamente são um misto de placa de celular com placa de notebook rsrsrs. Falando sério, é tudo muito miniaturizado, porem a estrutura é bem parecida com a de uma placa de note, cheio de CHIPs BGA minusculos e flats bem chatinhos e facéis de arrebentar.

Mas so pra terem uma ideia, um deles nao ligava nada e era um FET duplo que estava em curto. O outro não consegui consertar.

Entrando mais aqui vou postando os detalhes!

Ver perfil do usuário

offline#7

Administradores
Administradores
em Sex 12 Ago 2011, 21:33
Muito bom!

Se poder, posta fotos também, faz tipo um "tutorial" de como abrir... Algo do tipo! Só peguei um até agora... Realmente parafuso nem em pensamento!!! Só travinha que um sopro: já era...

Presisamos esquentar essa parte do fórum! O tisunami desses bichinhos está se formando... Se juntarmos mais material, ai eu crio uma nova categoria e faço como na de Notebook.

João Carlos.

Ver perfil do usuário

em Sex 12 Ago 2011, 22:41
Entao cara infelizmente ja passaram pela assistencia e ja foram entregues aos clientes.

So fui ver este topico hoje, mas garanto que o proximo que aparecer eu tiro fots e posto aqui!

Ver perfil do usuário

offline#9

Administradores
Administradores
em Sex 12 Ago 2011, 22:44
Sem problemas, valeu!

Vamos ficar aguardando...

João Carlos.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado