Colaboradores (Col)
Colaboradores (Col)
em Seg 03 Dez 2012, 14:04
Preciso de um programa para gerenciar minhas ordens de serviços e cadastrar meus clientes, qualquer sugestão sera bem vinda.
Obrigado.

Ver perfil do usuário

Moderadores
Moderadores
em Seg 03 Dez 2012, 17:10
Boa noite Marconi,vejo que ainda não conseguiu.Mas tarde quando chegar em casa irei fazer te passar o link do que lhe falei e vc faz o teste.

Ver perfil do usuário

Colaboradores (Col)
Colaboradores (Col)
em Seg 03 Dez 2012, 17:13
Oi Sandra,
obrigado vou aguardar.

Ver perfil do usuário

Moderadores
Moderadores
em Seg 03 Dez 2012, 18:49
Opa ja upei no drobox,agora me diz como faço pra dizer onde esta a pasta?Ou vc procura por Sandra Rodrigues

Ver perfil do usuário

Colaboradores (Col)
Colaboradores (Col)
em Seg 03 Dez 2012, 19:38

Boa noite sandra
Nunca usei essa hospedagem mais descobri um tutorial.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Moderadores
Moderadores
em Seg 03 Dez 2012, 21:14
Nem eu...so hospedei.Mas vou tentar upar no 4shared

Ver perfil do usuário

Moderadores
Moderadores
em Seg 03 Dez 2012, 21:20
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
veja se esse da certo para o que vc quer marconi

Ver perfil do usuário

offline#8

Administradores
Administradores
em Ter 04 Dez 2012, 05:14
Olá pessoal!

Esse programa eu também tenho e é fácil usar o DropBox, após instalado o programa DropBox, verifique a pasta que ficou sincronizada e coloque o arquivo nele, aguarde o UpLoad do mesmo, clique com o botão direito e no sub-menu DropBox escolha [Share Link], vai abrir o navegador que irá lhe mostrar o link que você pode divulgar para download!

As vantagens são não ter propagandas, é mais rápido e seguro, não precisa de cadastro para fazer o download, confiram:

Download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

JS

Se seu tópico for solucionado, edite-o novamente e clique no botão [Resolvido]
Se gostou de um "comentário", agradeça clicando no botão [Obrigado], nosso fórum ficará bem mais organizado!
Olá Convidado, há uma mensagem para você, clique aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

______________________________Links úteis______________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Novo fórum de Códigos Fontes)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Atualizações, códigos de beep...)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Ótimo banco de dados.)
Ver perfil do usuário

Colaboradores (Col)
Colaboradores (Col)
em Ter 04 Dez 2012, 09:04
O programa parece ótimo mais ta dando uma mensagem e nao entra a mensagem é:Erro na opção de configuração de data. Essa é a mensagem no windows 7
tem como contornar isso?

Ver perfil do usuário

Colaboradores (Col)
Colaboradores (Col)
em Ter 04 Dez 2012, 09:53
Contornei o erro da data, peguei o crack e coloquei na pasta c: informática, mais ele continua dizendo que só tenho direito a alguns acessos, o que faço?

Ver perfil do usuário

offline#11

Administradores
Administradores
em Ter 04 Dez 2012, 10:15
Tenta executar como administrador (botão direito do mouse, escolhe [Executar como administrador])!

JS

Se gostou de um "comentário", agradeça clicando no botão [Obrigado], nosso fórum ficará bem mais organizado!
Olá Convidado, há uma mensagem para você, clique aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Novo fórum de Códigos Fontes)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Atualizações, códigos de beep...)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Ótimo banco de dados.)
Ver perfil do usuário

Colaboradores (Col)
Colaboradores (Col)
em Ter 04 Dez 2012, 10:22
Bom tentei como administrador, modo de compatibilidade e ele me diz que só tenho agora 35 acessos! Sera o sistema operacional? Vou acessar 35 vezes para vê o que acontece.

Ver perfil do usuário

offline#13

Administradores
Administradores
em Ter 04 Dez 2012, 10:37
Vou fazer uns testes aqui e retorno...

JS

Ver perfil do usuário

Colaboradores (Col)
Colaboradores (Col)
em Ter 04 Dez 2012, 10:51
Ok, testei os 35 acessos, e ele pede o serial. Estou aguardando seu retorno.

Ver perfil do usuário

Colaboradores (Col)
Colaboradores (Col)
em Ter 04 Dez 2012, 11:46
Resolvido, obrigado Sandra e João Carlos e scoba e todos os moderadores desse fórum que dispõem do seu tempo para nos ajudar.
Descobrir!
COMO INSTALAR:
1- Instale o software executando setup.exe

2- Substitua o arquivo "info.exe" na pasta c:\informatica\ ou onde vc instalou o programa...

3- Acesse o programa digitando "1" sem as aspas na senha

4- Click em Operacional / Registrar o software /

5- Coloque qualquer número de serie

6- Coloque qualquer número de Registro

7- Click em confirmar registro

8- Será pedido para fazer um novo login no programa e deverá ser acessado com a senha "1" sem aspas

9- Agora vc já poderá alterar os dados e personalizar o programa com os dados da sua empresa.

Ver perfil do usuário

Moderadores
Moderadores
em Ter 04 Dez 2012, 14:46
Oi,só vi a msg agora.Bem,eu nunca ultilizei no win7,só no xp mesmo.Gostei do programa,faz um bom tempo que tenho e acho ele completo.Espero que seja o que procuras Marconi cheers

Ver perfil do usuário

Moderadores
Moderadores
em Ter 04 Dez 2012, 14:59
J.Carlos irei ve o tuto que o marconi achou,ate pq pelo jeito que vc postou fica melhor mesmo.é bom ate deixar o tutorial para os demais usuarios

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado