offline#1

Membro
Membro
em Sex 15 Jul 2011, 16:37
Blz colegas ,
preciso do software da IR9000 , perdi o meu.
Baixei um na net, mas pede uma senha pra instalar.
Alguem sabe essa senha ou teria um que não peça ?

Obrigado

Última edição por nideck em Qua 20 Jul 2011, 12:42, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

offline#2

Administradores
Administradores
em Sex 15 Jul 2011, 17:16
nideck escreveu:Blz colegas ,

Obrigado
Testado e aprovado:
Manual: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Software & Driver: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Guia comparativo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Você presisa entrar em contato e pedir a senha para descompactar: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por João Carlos em Dom 14 Ago 2011, 14:16, editado 2 vez(es) (Razão : Direitos autorais!)

Se seu tópico for solucionado, edite-o novamente e clique no botão [Resolvido]
Se gostou de um "comentário", agradeça clicando no botão [Obrigado], nosso fórum ficará bem mais organizado!
Olá Convidado, há uma mensagem para você, clique aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

______________________________Links úteis______________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Novo fórum de Códigos Fontes)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Atualizações, códigos de beep...)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Ótimo banco de dados.)
Ver perfil do usuário

offline#3

Membro
Membro
em Sex 15 Jul 2011, 18:29
Blz João, ja tinha baixado esse arquivo,mas ele pede uma senha quando começa a instalação.

Ver perfil do usuário

offline#4

Administradores
Administradores
em Sex 15 Jul 2011, 19:02
nideck escreveu:Blz João, ja tinha baixado esse arquivo,mas ele pede uma senha quando começa a instalação.
Você presisa entrar em contato e pedir a senha para descompactar: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por João Carlos em Sex 15 Jul 2011, 19:52, editado 1 vez(es) (Razão : Direitos autorais!)

Se seu tópico for solucionado, edite-o novamente e clique no botão [Resolvido]
Se gostou de um "comentário", agradeça clicando no botão [Obrigado], nosso fórum ficará bem mais organizado!
Olá Convidado, há uma mensagem para você, clique aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

______________________________Links úteis______________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Novo fórum de Códigos Fontes)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Atualizações, códigos de beep...)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Ótimo banco de dados.)
Ver perfil do usuário

em Qua 20 Jul 2011, 12:33

Obrigado

Amigo a senha é : [Envio por MP]

Última edição por João Carlos em Qua 20 Jul 2011, 13:32, editado 2 vez(es) (Razão : Direitos autorais!)

Ver perfil do usuário

offline#6

Membro
Membro
em Qua 20 Jul 2011, 12:41
Vlw colega

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
em Ter 04 Out 2011, 12:05
lucascaja escreveu:

Obrigado

Amigo a senha é : [Envio por MP]

João,

Seria interessante pegar todo o material dos links que passou para download, criar um material só zipado, e incluir a senha num TXT dentro do arquivo zipado, assim não terá que fornecer a senha por MP (imagune um monte de gente toda hora te pedindo a tal senha)... É só uma idéia. Se quiser hospedo tudo no meu 4shared, crio esse arquivo e deixo disponível, me passe a senha por MP, caso ache interessante

Conteúdo patrocinado