Colaboradores (Col)
Colaboradores (Col)
em Qui 07 Jun 2012, 09:17
Com certeza nao deve ser a mais correta,mais serve para estudos, e achei interressante ele corta o fio branco do cooler para ele fica girando mais rapido e direto.

Ver perfil do usuário

Moderadores
Moderadores
em Qui 07 Jun 2012, 10:35
Marconi e o tutorial da ligação do cooler direto? Very Happy

Ver perfil do usuário

Colaboradores (Col)
Colaboradores (Col)
em Qui 07 Jun 2012, 10:51
Bom dia,
Sandra vou ficar te devendo pois peguei em outro fórum mais como envolvia muito eletrônica, e ainda meu conhecimento não é suficiente e fiquei chateado com aquele problema de superaquecimento, que não consegui resolver,deletei e não sei qual fórum que consegui pois fico pesquisando e estudando na internet quase a noite toda e entro em qualquer fórum que fale de notebook e tablet em busca de conhecimento,mais como você é muito gente boa uai , vou procurar! Ok?
Se encontrar posto aqui.
Sandra sabe como se mede um conector Jack? estou com um notebook aqui intelbras e a fonte ta legal,quando fui colocar na placa mãe a fonte saiu uma faísca no conector, parece que já ressoldaram ele antes na placa mãe, agora a placa não liga

Ver perfil do usuário

Moderadores
Moderadores
em Qui 07 Jun 2012, 13:09
ja que vc estuda a noite toda,poderiamos fazer tipo um grupo de estudos e postar aqui os resutados o que acha?me add no msn sandrinhalima169@hotmail.com a noite fico online pq estou estudando eletronica.Quanto ao jack medições basicas,uma ponta no terra e vc mede o terminal sabe aquele curso basico de burgos?ele ensina isso...vc falou que não gostou,ja eu gostei pq realmente pra quem n sabe de nada é uma mão na roda,veja ae se vc pode entrar a noite pra gente estudar e ficar alimentando o forum.valeu

Ver perfil do usuário

Colaboradores (Col)
Colaboradores (Col)
em Seg 11 Jun 2012, 09:13
Legal Sandra, boa ideia, vou te adiciona no msn caso queira falar comigo, um abraço

Ver perfil do usuário

offline#6

Administradores
Administradores
em Seg 11 Jun 2012, 09:28
Excelente tópico pessoal, parabéns!

Nota: Não podemos esquecer que do lado direito do tópico tem um sinal de + e - onde podemos dar ou retirar reputação, basta clicar onde deseja!
Eu cliquei em +, ponto pra você @Marconi Xavier!!!

Tô nesse também, já teêm meu MSN e Skype, abraços,

João Carlos.

Se seu tópico for solucionado, edite-o novamente e clique no botão [Resolvido]
Se gostou de um "comentário", agradeça clicando no botão [Obrigado], nosso fórum ficará bem mais organizado!
Olá Convidado, há uma mensagem para você, clique aqui: Link!

______________________________Links úteis______________________________
http://sourcecode.forumais.com (Novo fórum de Códigos Fontes)
http://www.bioscentral.com/# (Atualizações, códigos de beep...)
http://www.alldatasheet.com/ (Ótimo banco de dados.)
Ver perfil do usuário

Moderadores
Moderadores
em Seg 11 Jun 2012, 11:01
Boa Carlos,ja dei o ponto para o Marconi Very Happy

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado