Moderadores
Moderadores
em Qua 14 Mar 2012, 17:57
Olá pessoal estou com um cce info que fica com os bips como se fosse teclado,acredito que atualização da bios possa resolver.Alguém que me ajude nesse processo?

Ver perfil do usuário

offline#2

Administradores
Administradores
em Sab 24 Mar 2012, 21:39
Ola Sandra, ja efetuou testes de peças antes ?, nao entendo muito sobre atualizacao de bios , ate estou procurando aprender mais, mais se ele nao estiver gerando imagem voce nao conseguira atualizar a bios, e para voce gravar uma nova bios voce precisa de um gravador de bios tipo willem, que ira apagar a bios atual e com a bios baixada ele ira regravar a bios e caso for bios corrompida esse problema deve ser resolvido com esse procedimento.
Espero ter ajudado , qualquer comente ae

t +

Ver perfil do usuário

Moderadores
Moderadores
em Qua 28 Mar 2012, 21:21
Olá Scoba,esse equipamento ja entreguei,não conseguir resolver tive que mandar pra o tercerizado e ele não me fala o que é.Só diz que o defeito foi na placa.Agradeço a atenção

Ver perfil do usuário

offline#4

Administradores
Administradores
em Qui 29 Mar 2012, 22:53
Sandra_PB escreveu:Olá Scoba,esse equipamento ja entreguei,não conseguir resolver tive que mandar pra o tercerizado e ele não me fala o que é.Só diz que o defeito foi na placa. Agradeço a atenção
É incrível como ainda tem !gente! que não compartilha conhecimentos!
Em pleno boom! da internet em que é só usar o Google que praticamente temos a resposta, ainda vemos esse tipo de coisa acontecer...
Se duvidar, vive pregado nos fóruns atrás de resolver problemas, sem dúvidas que até tem conhecimento mais aprofundado, mas mediante a dificuldade dos outros que estão começando e a ganância por $dinheiro$, simplesmente dão respostas desse tipo!

Lamento não poder ter lhe ajudado, estive fora por um bom tempo...

Abraços,

João Carlos.

Se seu tópico for solucionado, edite-o novamente e clique no botão [Resolvido]
Se gostou de um "comentário", agradeça clicando no botão [Obrigado], nosso fórum ficará bem mais organizado!
Olá Convidado, há uma mensagem para você, clique aqui: Link!

______________________________Links úteis______________________________
http://sourcecode.forumais.com (Novo fórum de Códigos Fontes)
http://www.bioscentral.com/# (Atualizações, códigos de beep...)
http://www.alldatasheet.com/ (Ótimo banco de dados.)
Ver perfil do usuário

Moderadores
Moderadores
em Sex 30 Mar 2012, 10:23
Olá J.Carlos saudades enorme de vc..Bem isso existe muito aqui na minha cidade,mesmo porque não querem compartilhar conhecimentos e sim ganhar dinheiro,mesmo sem dar conta da quantidade de equipamentos oferecidos.Encontrei um rapaz aqui na cidade que esta em um outro forum,vou tentar fazer uma parceria com ele,pq ele se mostrou bem disposto a trocar de informações,e eu aqui onde trabalho tb não iria dar conta da quantidade de equipamentos.
Agradeço a todos os que nos ajuda aqui neste forum ou em qualquer lugar usado a internet.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado