Membro
Membro
em Dom 10 Jul 2011, 01:37
Olá Pessoal!!

To com um problema sinistro aqui!
Vou descrever desde o inicio pra ver se conseguem me ajudar!

Tenho uma Notebook Acer 4720Z que uso na mesa de atendimento da minha loja, com monitor, mouse e teclado externo. O fato é que quando o instalei o teclado dele estava perfeito, Mas passando um tempo, (uns 3 meses) tive que utilizalo pra dar assistencia externa, quando percebi que as teclas " 9 O P L > " simplesmente deixaram de funcionar, até aí tudo bem! desmontei o infeliz duas vezes pra fazer limpeza, pois imaginei que tivesse parado por falta de uso, ou oxidação, tudo em vão! Bom! Só restou o óbvio né? Trocar o teclado! Enganasse quem também achou isso. Pois troquei o teclado e o defeito continua!!..

Ver perfil do usuário

offline#2

Administradores
Administradores
em Dom 10 Jul 2011, 01:49
Olá @edilsonbt,

Pois bem, se ao trocar o teclado o mesmo defeito continua, pode ser que seja oxidação no conector do teclado ou algum problema no CI controlador do teclado, acho que nesse modelo deve ser o WPC8768L.

Se seu tópico for solucionado, edite-o novamente e clique no botão [Resolvido]
Se gostou de um "comentário", agradeça clicando no botão [Obrigado], nosso fórum ficará bem mais organizado!
Olá Convidado, há uma mensagem para você, clique aqui: Link!

______________________________Links úteis______________________________
http://sourcecode.forumais.com (Novo fórum de Códigos Fontes)
http://www.bioscentral.com/# (Atualizações, códigos de beep...)
http://www.alldatasheet.com/ (Ótimo banco de dados.)
Ver perfil do usuário

em Qua 13 Jul 2011, 13:12
Você tentou fazer a limpeza do conector do Flat que vai o teclado, já passei por casos que o teclado funcionava parcialmente como o seu, mas depois da limpeza ficou blz. Sopra com compreensor e passa um álcool isopropílico com uma escova de cerda macia.

Forte Abraço

Ver perfil do usuário

offline#4

Colaboradores (Col)
Colaboradores (Col)
em Dom 24 Jul 2011, 19:49
Se vc trocou o teclado e o problema persistiu, acredito que o defeito não esteja nele, apesar de não acreditar que este defeito seja conector aconselho uma analise detalhada, porém no meu ponto de vista deve ser alguns dos problemas a seguir.
1- Circuito super I/O responsavél pelo controle do teclado
2- Alguma falha na BIOS
3- Configuração do teclado ( menos posivel)

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
em Qui 11 Ago 2011, 17:45
o amigo edilsonbt achou a resolução do seu problema?

pedimos que poste um resultado pra que possamos qualificar o tópico

Membro
Membro
em Sex 02 Set 2011, 02:04
Desculpa a demora pessoal! Ando muito ocupado! Não resolvi o problema!! Pior!... o note acabou de morrer!! Só pisca o led da bateria, e nada mais!! Sad Já havia acontecido algo semelhante a mais ou menos 8 meses atrás! Não acendia nenhum LED resolvi pressionando "Fn + Esc + Power" por milagre ressuscitou! Mas desta vez não funcionou.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado