Convidad

Convidado
em Seg 04 Jul 2011, 18:43
Ola, pessoal estou com um problema em um hp ze5600, ja procurei e nao consegui achar o gerador de tensao deste notebook se alguem souber o codigo dele ou aonde prox esta me avise.
vlw.

offline#2

Administradores
Administradores
em Seg 04 Jul 2011, 19:13
CHIPSET escreveu:Ola, pessoal estou com um problema em um hp ze5600, ja procurei e nao consegui achar o gerador de tensao deste notebook se alguem souber o codigo dele ou aonde prox esta me avise.
vlw.
Olá @CHIPSET, seja bem-vindo ao fórum.

Quanta KT9D
System Power (3V & 5V): MAX1632
Power V_Core: HIP6301
System Power (2.5V & DDR Terminal Power): SC1470

Edit: Qual o problema que está apresentando?

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
em Seg 04 Jul 2011, 21:25
Amigo
os capicitores solidos com a descricao. 3N 100 25A E 39 100 25A , posso substituir por qual eletrolitico comum, pois este nao tenho .ha a voltagem que trabalha e 19v.

offline#4

Administradores
Administradores
em Seg 04 Jul 2011, 21:31
CHIPSET escreveu:Amigo
os capicitores solidos com a descricao. 3N 100 25A E 39 100 25A , posso substituir por qual eletrolitico comum, pois este nao tenho .ha a voltagem que trabalha e 19v.
Esses capacitores são de que região?

Edit: Eles não são eletrolíticos, são?

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
em Ter 05 Jul 2011, 14:51
Eles esta ligado aos FETS de entrada e saida 19v para 1.5v tipo assim FETS - BOBINAS - CAPACITOR ELETROLITICOS SOLIDOS SAO DOIS. e esta descriçao e que esta no seu corpo .

Convidad

Convidado
em Ter 05 Jul 2011, 15:28
Acabei de trocar o HIP 6301 e esta com o mesmo defeito, so pode ser esses capacitor eletroliticos solido que devem estar com tensao alterada, problema e axar um igual ou compativel.

offline#7

Administradores
Administradores
em Ter 05 Jul 2011, 18:42
CHIPSET escreveu:Acabei de trocar o HIP 6301 e esta com o mesmo defeito, so pode ser esses capacitor eletroliticos solido que devem estar com tensao alterada, problema e axar um igual ou compativel.
Veja bem: Antes de ficar especulando qual CI ou outro componente com defeito, você já examinou os MosFets? Retirou-os e testou se estão armando, se tem fugas?
Você trocou um CI sem ter a certeza que ele estava com defeito!
Qual era o problema que o equipamento estava apresentando inicialmente?

Edit: Download do esquema: 4shared.com HP_PAVILION_ZE5300_ZE5400_ZE56.html (by vlad_itj)

Se seu tópico for solucionado, edite-o novamente e clique no botão [Resolvido]
Se gostou de um "comentário", agradeça clicando no botão [Obrigado], nosso fórum ficará bem mais organizado!
Olá Convidado, há uma mensagem para você, clique aqui: Link!

______________________________Links úteis______________________________
http://sourcecode.forumais.com (Novo fórum de Códigos Fontes)
http://www.bioscentral.com/# (Atualizações, códigos de beep...)
http://www.alldatasheet.com/ (Ótimo banco de dados.)
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado